quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pensem com o coração!!

Pessoal!



Antes de propor outros assuntos,
penso que é muito importante decidirmos
qual vai ser a nossa próxima leitura.



Todos sabem que foi difícil decidir isso com
votação simples na sala de aula, por isso vou
pedir que escrevam neste espaço um argumento,
ou seja, um motivo real para a escolha do livro.



Vocês, portanto, devem postar nos comentários
PORQUÊ vocês acham que devemos ler o livro
escolhido por vocês.

Vamos lá!!


Grande beijo.

17 comentários:

  1. Eu decidi votar no CASTELO ANIMADO por que eu gosto mundo dessas coisas de magias entao CASTELO ANIMADO mereçe meu voto

    bjs

    ass:Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Oi professora eu quero que você leia "crepusculo" pois já assisti o filme e gostaria de ler o livro para saber a diferença

    ResponderExcluir
  3. oi pro o coment sem nome é meu Rafaella

    ResponderExcluir
  4. votamos no crepusculo achamos mais legal. Paloma e Guilherme

    ResponderExcluir
  5. oi pro o coment eu coloquei errado coloquei mundo e muito *
    agora sim


    bjs

    ass:Gustavo

    ResponderExcluir
  6. oi super prozinha eu gostei muito do castelo animado



    ass:maria fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oi pro eu Gabi e Raquel, decidimos votar no
    "Castelo animado"

    ResponderExcluir
  8. Oi super prozinha.Eu vou votar no Castelo Animado,assinado Erika e Marcus.

    ResponderExcluir
  9. No dia da votação eu votei no "Crepusculo"más penssei bem e vou votar no "Castelo Animado"!!!!!!!!Ass:João.

    ResponderExcluir
  10. OI SUper Prosinha vou votar no "CAstelo Animado"por que gosto de livros de magia. ass;lais

    ResponderExcluir
  11. Oi prozinha eu Marcela e Denilson escolhemos o "Castelo Animado" por que nós achamos legal livros de aventura e magia.

    ResponderExcluir
  12. eu Robson e Geovanna comcomrdamos que voce profesdsora Elisa leia castelo animado.

    ResponderExcluir
  13. Oi professora nós preferiamos o CASTELO ANIMADO,por que nós gotamos muito de mágia.

    Ass:Kleber e Gleice

    ResponderExcluir
  14. oi super prozinha so eu o Lucas, gostaria muito que voce pudesse ler crepúsculo.

    tchau
    LUCAS

    ResponderExcluir
  15. Oi super prozinha eu Thays e Evellyn vamos votar no Crepusculo.
    ass: Thays e Evellyn.

    ResponderExcluir
  16. eu Leticia voto no crepusculo porque eu gosto de Romance Tatiane crepusculo porque tanbem gosto de Romance e do jacob blak Samuel castelo animado porque é animado .

    ResponderExcluir
  17. Oi pro é a Evellyn eu to falando da qui de casa,eu gostaria muito que voce lece o livro do crepusculo,por que eu gosto de romance.

    bjs!!!!!!!!!!!

    ass:Evellyn

    ResponderExcluir