segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sugestões

Atenção pessoal!!



Nossa leitura das Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa finalmente chegou ao fim.

Espero sinceramente que tenha sido proveitoso para todos vocês.

Agora chegou a hora de decidir qual será nossa próxima leitura em capítulos.

Para isso faremos uma votação na sala de aula.

Por enquanto quero que vocês postem nesse espaço as suas sugestões de leitura, assim poderemos fazer uma votação justa, lembrando que devemos ter bom senso na escolha.



A propósito, cuidado com os erros de ortografia nos comentários, ok?

Beijos mil.

21 comentários:

  1. Eu Marcela e meu amigo Denilso escolhemos continuar Nárnia.

    ResponderExcluir
  2. eu escoli continuar lendo narnia
    o cavalo e seu menino!
    ass:Lucas

    ResponderExcluir
  3. Oi super prosinha,meu nome é Kleber e o da minha colega é Gleice.Nós queremos que você cotinua a leitura de Narnia.

    ResponderExcluir
  4. Oi superprozinha eu Evellyn e a Thays escolhemos que você continue lendo o livro 'O cavalo e seu menino' ass:Evellyn e Thays

    ResponderExcluir
  5. oi prosinha eu robson e geovanna nos queremos que voce leia narnia o cavalo e o ceu minino.

    ResponderExcluir
  6. Oi pro eu Ricardo gostaria que você lesse pra gente o prinsipe caspiam. eu Samuel gostaria de que você lesse Harry potter. eu Leticia quero tambem Harry potter.

    ResponderExcluir
  7. Nos escolhemos As Cronicas De Narnia eu e minha dupla



    ass:> Gustavo e Maria Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. eu Andrew prefiro ler "o peregrino da alvorada"
    eu Rafaella prefiro continuar lendo Crônicas de Nárnia
    beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Nos Luan e Paloma nos queremos as Crônicas de Nárnia

    ResponderExcluir
  10. Eu quero continuar com AS CRONICAS DE NÁRNIA,O PRINCIPE CASPIAN,assinado MARCUS e Erika.

    ResponderExcluir
  11. Oi Super Prozinha eu Jessica espero que você leia a crônica a viagem do peregrino da alvorada.
    Eu Leandro espero que você leia o Harry Potter.
    Thau beijos mil

    ResponderExcluir
  12. Eu João e minha amiga Lais escolhemos continurar Nárnia queremos "A Viagem do Peregrino da Auvorada"...Eu João estou lendo "o Cavalo e Seu Menino"muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    Eu Lais estou lendo "o Principe Caspian"legal!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu Raquel e minha amiga Paula,queremos que voce continua-ce lendo Narnia no capitulo 'A viagem do peregrino da alvorada'.

    ResponderExcluir
  14. olá!
    sou a Natália!
    queria dar um palpitee para vocês,gostoo muito das seguintes historis para fazer em aula:Harry Potter,se você tiver o cavalo e seu menino tambén e bom!!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Oi pro eu Gabi,quero que vocÊ continue a ler
    Nárnia 'O cavalo e seu menino'.

    ResponderExcluir
  16. Olá "Super Prozinha" espero que você leia "Cronicas de Nánia" "please"(por vavor),no próximo mês você pode ler "Harry Potter"más antes leia Nárnia viu?...

    ResponderExcluir
  17. oi professora eu só michelle
    e eu gostaria de cuntinuar lendo narnia
    "cavalo e seu menino"
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. eu Tatiane e Samuel gostamos muito das das cronicas que vocÊ leu para nos obrigado e xau

    ResponderExcluir
  19. professora eu robson e geovanna queremos que voce leia depois de cavalo e seu minino queremos que voce leia harry potter.
    assinasdo robson e geovanna.

    ResponderExcluir
  20. Oi super prosinha meu nome é Kleber e o da minha coléga Gleice nós queremos que coltinui a ler Narnia o cavalo e seu menino.

    ResponderExcluir
  21. Bem, após estas sugestões,
    montei para o grupo um arquivo em Visual Class
    para a votação.

    E o livro mais votado foi:

    "A Viagem do Peregrino da Alvorada",

    a quinta das Crônicas de Nárnia.

    Bela escolha, pessoal!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir