terça-feira, 25 de maio de 2010

Natureza Morta

Olá, Pessoal!


























 
Conforme combinamos,
vamos fazer um trabalho de apreciação
neste espaço, para enriquecer as aulas
de Arte.


O foco no momento é
Natureza Morta.


Minhas sugestões são as seguintes:

http://www.ibiblio.org/wm/paint/auth/cezanne/sl/

(Para apreciar obras de Paul Cézanne)


ou

http://www.passeiweb.com/saiba_mais/arte_cultura/galeria/pedro_alexandrino/1#

(Para apreciar obras de Pedro Alexandrino)




Bom trabalho a todos!

9 comentários:

  1. Oi super prozinha eu Jèssica e Raquel gostamos muito dos altos retratos e percebemos os detalhes,alguns eram bonitos e tinha muitas cores nas frutas,nas flores mortas e etc...

    ResponderExcluir
  2. olá super prozinha todos os quadros são lindos
    ASS:Rafaella,Luan,Marcos e Andrew

    ResponderExcluir
  3. Ola professora Elisa














































































































































































































    Ola professora Elisa
    nós Denilson,Marcela,Tatiane e Leticia apreciamos as pinturas e achamos muito bonitos

    ResponderExcluir
  4. Oi professora,nóssos nomes são Kleber,Samuel,Ricardo e Gleice.Nós gostamos muito dos quadros das cores.

    ResponderExcluir
  5. Oi pro elisa e o gu gostei muito desses links bjo Gu

    ResponderExcluir
  6. oi pro elisa eu queria muito postar um comentario eu vou falar de voce que voce e
    legal de mas,linda mil beijos . ass;geovanna .

    ResponderExcluir
  7. oi prosinha eu geovanna gosto de matematica e voce tambem. ass;geovanna

    ResponderExcluir
  8. oi prosinnha minhas ferias foram otimas e a sua? boas aulas ass;guilherme

    ResponderExcluir
  9. Oi super prozinha .Minhas ferias foram muito legais. Brinquei com o meu cachorro e brinquei de bola eu sai . Assinado Paloma.

    ResponderExcluir