quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nossos Parabéns!!!

Olá pessoal!

Como não poderia deixar de ser,
estamos muito orgulhosos pelo trabalho dos nossos amigos
Robson e Tatiane.

Eles foram classificados para representar nossa escola no
concurso do Cartaz da Paz, promovido pelo Lions Clube.

O melhor de tudo é que o cartaz do Robson foi selecionado
para representar nossa cidade na próxima etapa do concurso.

Para os curiosos, deixo o link do concurso:


http://www.lionsclubs.org/PO/our-work/youth-programs/peace-poster-contest/index.php


Vamos então deixar nossa mensagem de parabéns à Tati e, especialmente ao Robson!!!

Beijo grande.

13 comentários:

  1. Tatiane meus parabens alem de não ter ganhado seu talento de desenhar vai alem das nuvens continue você é uma artista.Robson Parabens por ter ganhado sua abilidade é muito boa.PARABENS VOCES SAO VENCEDORES.bjsssssssss:Marcela e Denilson

    ResponderExcluir
  2. parabens Robson e Tati os cartasis ficaram lindos
    ass:Lucas

    ResponderExcluir
  3. Robson parabéns por ter feito um cartas muito legal,e Tatiane nós sabamos que voçê não ganhou mas o seu estava bonito tanbém,mas avera outras oportunidades.Parabéns para os dois.Tatiane voçê não precisa ficar triste por que cotinua merecendo está oportunidade.

    ass:Kleber e Gleice

    ResponderExcluir
  4. Robson e Tatiane parabens vcs foram muito bem Tati o seu desenho estava lindo Robson e o seu tambem e vc e um dos vencedor mil bjssss. ass Geovanna

    ResponderExcluir
  5. PARABENS Taty eu to muito triste por você tenha perdido mas pra mim você é uma vecedora para senpre tati e tanbém minha melhor amiga
    okkk bjs S2 DE leticia S2


    PARABENS ROBSON ASSINADO Samuel

    ResponderExcluir
  6. Parabens Robson e Tatiane principalmente para o Robson que seu dezenho ira representar nossa cidade na proxima etapa do concurso do desenho da paz e não se esqueção que voces são vencedores.
    ass:Evellyn Thays e Matheus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Tatiane e Robson por terem desenhado desenhos tãõ lindos e maravilhosos,principalmente o do Robson que vai representar nossa cidade,mesmo que Tatiane não tenha conceguido os dois ficaram bonitos.Assinado Marcus e Erika.

    ResponderExcluir
  8. Oi tati você é minha melhor amiga e sinto muito por você não ter ganhado pra mim tanto faz se você ganhar ou perder pra mim você será sempre minha melhor amiga e estará no fundo do meu coração.
    Quanto a você Robson meus parabéns estou torcendo pra você ganhar.
    Beijos Rafaella

    ResponderExcluir
  9. Tati esqueci de falar: pra mim você será sempre uma vencedora. Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  10. Robson parabéns pelo comcursso comtinue vencendo Paloma Guilherme

    ResponderExcluir
  11. Parabèns Tati vc ñ ganho mas vc uma vencedora
    seu cartaz tava muito bonito bjo muito grande
    Quanto a vc robson sue cartaz tb tava muito lindo muito bem mas tenho uma pergunta vc aprendeu com o prôf Luciano ou sozinho???
    Me responda bjos xau
    assi:♥♥♥jessika♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Oi pro,nós Raquel e Gabi adoramos os desenhos do link.E parabéns Robson por representar a nossa escola.E a Tatiane também por participar do concurso.E adoramos um desenho é tão bonito!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens Robson e Tatiane mesmo que vocÊ Robson não ganhe está de pra bens por acreditar em si mesmo.ass:JOão e Laís

    ResponderExcluir