quinta-feira, 25 de março de 2010

Socorro!!

Olá pessoal!





Li os comentários de todos e tenho algumas coisas a dizer a respeito:


Primeiro, as dificuldades que vocês relataram são normais. Vocês estão fazendo esta experiência pela primeira vez. E é muito difícil fazer um retrato.


Em relação a isso vamos conversar e traçar novas estratégias, ok?


Segundo, detestei os erros ortográficos. Vamos fazer a revisão dos seus textos para corrigí-los também. Esperem e verão.


Enquanto isso...


Vamos apreciar os retratos nos links abaixo, para que possamos conversar depois:

http://www.fridakahlo.com/art.shtml


http://www.vggallery.com/painting/main_se.htm



Bom trabalho a todos!



 

12 comentários:

  1. Eu gostei bastante das pinturas,achei interessante,poque os auto-retratos da frida kahlo não parece ser pintado,e os do vangogh mostra mais as pinceladas
    bjs rafa

    ResponderExcluir
  2. da hora ``super prosinha´´! Tantos quadros diferentes ... Não sei nem o que dizer. Ass: João Candido do nascimento Furtado.

    ResponderExcluir
  3. os autos retratos e muito interesante,parece que ela e homem tem uns retrato que e colorido e uns em grafite.

    ResponderExcluir
  4. os retratos de frida calo as cores são vivas as cores são usadas na hora certa o primeiro quadro as cores são mais fortes.
    o do vicenty as cores são mais pobres todos os quadros tem cores como cinza marrom e branco.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Kleber eoda minha colega gleice,
    nos achamos muito espirador,amistura de cores
    nos gostamos muito.

    ResponderExcluir
  6. OLA PROFESSORA ELISA PERCEBEMOS QUE OS RETRATOS SÃO LINDOS

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito dos quadros, tinha alguns quadros que tinha a tinta escura, outras com riscos,alguns com borrões.

    ResponderExcluir
  8. dahora mesmo viu muito loco eu tb tenho um blog mais nao e igual o seu assim



    ASS:Gustavo

    ResponderExcluir
  9. oi pro tudo bem tambem gostei desses comentarios.

    ResponderExcluir
  10. oi!!! superprozinha!!!sou eu RAQUEL adorei o blog
    que vc fez para nós,e essas artes de varios pin-
    tores que tem muitos quados...EU adorei!!!
    amei de paixão o blog.
    ah!!! já ia esquecendo dos retratos que fizemos,
    tive vontade de fazer muitooooo mais!!
    foi muito legal!!!!!!!.
    beijos!!!ATÉ MAIS!!

    ResponderExcluir
  11. ou "super prozinha" ve se não esquece de fazer a postagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    ass:lucas

    ResponderExcluir